Grupo Coral No Further um Mistério



“[...] já havíamos praticado algumas coisas de tantra, e tinhamos receio desse produção ser um pouco introdutório demais para nós, ledo engano!

Nãeste tinha nenhuma ideia do impacto que a experiência poderia provocar na minha vida. Passei amplamente tempo acreditando que a infelicidade na nossa vida sexual se dava exclusivamente às minhas próprias performances.

Instrutora do Maithuna Experience, especial workshop de modo a casais ou solteiros e solteiras de que já passaram por uma iniciaçãeste no tantra e de que buscam melhorar a conexão, entrega, presença e intimidade consigo mesmo, se fortalecendo e descobrindo formas de ampliar ESTES sentidos na sutileza, a sintonia, harmonia, cumplicidade e amorosidade, para além de aprenderem técnicas de que proporcionam Ainda mais prazer, orgasmos Muito mais intensos e duradouros.

Participou do Programa Flowing e viveu na Comunna Metamorfose em 5 meses, este qual foi fundamental de modo a desenvolver sua própria experiência em promover meditações vibracionais, vivências em grupo e massagens.

Profissional em constante Parecer pelo autoconhecimento, entendendo de que só podemos conduzir este outro pelo sinal que já percorremos.

Ontem pela primeira vez conseguimos ultrapassar essa barreira e foi lindo. Chorei amplamente. Choramos juntos na integração. E este processo serviu de modo a nos aproximar mais ainda.

A intenção aqui é de compartilhar as minhas imagens e várias histórias de uma cidade qual acolheu a mim e a minha família e onde excelente Parcela do de que tenho e sou aconteceu. Fique à vontade, entre em contato, mande sugestões.

Nesse primeiro ponto este workshop já foi extremamente relevante, porque incutiu conceitos qual criam alicerces de modo a uma vida sexual saudável. Exemplo elevado foi a consciência do de que o prazer deve ser buscado pelo casal, e ele não se deve ser imposto saiba como obrigaçãeste do seu parceiro.

“Após 55 anos do vida, só com a Delerium foi qual aprendi este grande significado da palavra prazer. Encontrei em mim caminhos novos qual estavam escondidos, adormecidos.

Foi assistente do grupos do O Caminho do Amor e da Capacitaçãeste de modo a Terapeutas Tântricos, adquirindo vasta experiência em condução de grupos e desenvolvimento pessoal.

Considero este curso um divisor do águas do relacionamento sexual e sentimental do casal. Após este curso estamos nos sentidos Muito mais conectados física e emocionalmente, a capacidade do sexo melhorou exponencialmente, a libido reapareceu e o estado orgástico actualmente se faz presente em todo o sexo, precisamente em as preliminares.

Solicitamos aos participantes dos grupos de que guardem sua energia, visite o site qual nãeste a desperdicem utilizando o sexo durante este produção.

Uma DE cenas Ainda mais Bonitas qual já presenciei em minha vida foi nesse workshop quando Lindas as mulheres estavam descansando e todos os homens sentaram ao lado delas, esperando e admirando seus corpos e AS SUAS vitórias. Foi uma cena linda por demasiado amor Destes homens pelas mulheres e vice-versa.

Toda a conduçãeste DE atividades por parte dos facilitadores é realizada do maneira completamente sincera e viva trazendo conforto aos aprendizes. Bastante grato por todo saber!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *