A regra de 2 minutos para Grupo Coral

Terapeuta Corporal e estudante por Terapia Reichiana, usa este produção usando o Tantra com fins terapêuticos e com foco na cura por traumas corporais ligados a sexualidade, desconexões por mente e corpo, dificuldades de se conectar com o prazer, disfunções sexuais ou traumas emocionais qual refletem em bloqueios pelo corpo e/ou dificuldades em se conectar com as sensações de prazer de que ele Têm a possibilidade de oferecer.

Trabalha com a terapêutica tântrica de modo a atingir a cura de disfunções sexuais, desbloqueio por traumas emocionais, transformações profundas e este desenvolvimento do novas percepções de níveis elevados por prazer e plenitude.

Instrutora do Maithuna Experience, especial workshop de modo a casais ou solteiros e solteiras que já passaram por uma iniciaçãeste pelo tantra e qual buscam aumentar a qualidade a conexão, entrega, presença e intimidade consigo mesmo, se fortalecendo e descobrindo formas de ampliar os sentidos na sutileza, a sintonia, harmonia, cumplicidade e amorosidade, para além do aprenderem té especialmentecnicas de que proporcionam Ainda mais prazer, orgasmos mais intensos e duradouros.

Usando o Coaching por Relacionamento e Sexualidade, trabalha o autoconhecimento, a reconexão consigo e através disso, a conexãeste com este todo. Refletindo em uma melhor FORMATO de se relacionar com os seus sonhos, prazeres e realizações nos aspectos pessoal, afetivo-sexual, no produção e na família.

Isso proporciona a cura por doenças, ressignificaçãeste do potencial orgástico e estados alterados de percepção e consciência, resultando em transformações profundas e duradouras.

Caso queira um contato ainda mais rápido, informe seu telefone visualize-o pelo campo do texto qual ligaremos em seguida.

Professora a partir de 1999 dando aulas por violoncelo, violino e musicalização infantil, Michelle fez muitos cursos especializados, workshops, encontros e festivais A respeito de muitos temas infantis…

Foi residente da Comunna Metamorfose por 1 ano pelo Programa Flowing, o que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a condução de grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas do Método Deva Nishok.

Aninha Ferrini estudou musicalização e prática coral pelo Conservatório Musical do Butantã com a pianista e pedagoga Mônica Ajej e neste universo Pode vir a se relacionar com diversos instrumentos e práticas.

É especializado pelo atendimento do homens usando ejaculaçãeste precoce, oferecendo terapias específicas de modo a promover este controle da ejaculaçãeste.

No Tantra descobriu-se pelo sinal Ainda mais belo e profundo de autoconhecimento, relacionamentos e evolução.

O produção consiste em promover a consciência, a reflexão Destes seres humanos para consigo mesmos. Viver melhor, requer compromisso e dedicaçãeste, compromisso com a responsabilidade por tomar escolhas e cultivar hábitos.

Este sucesso de que até então era restrito ao Rio por Janeiro, passou a ser nacional e, em 2003, ultrapassou as fronteiras tupiniquins com uma longa turnê pelos Estados Unidos, Japão e Europa, dando início a uma promissora carreira internacional.

Facilito este processo do autoconhecimento, expansãeste da consciência e cura (reequilíbrio físico, mental, desbloqueio de traumas emocionais, transformações profundas e desenvolvimento do novas percepções, níveis elevados por prazer, consciência e plenitude), atravfois da terapêutica tântrica e vibracional.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *